sexta-feira, 23 de julho de 2010

Videomakers e Fotógrafos do Skate Nordestino - Videomaker Alexandre Soares

Vídeo Skatistas - 2009
Alexandre Soares - Vídeomaker
Teresina-PI
Fotos: Maurício Pokemon
Com um principal objetivo de fortalecer o Skate nordestino, não só eu, mas vários outros skatistas estamos fazendo a nossa parte. Estou falando de skatistas que atualmente vem desenvolvendo um trampo de imagem, sendo vídeomakers e fotógrafos, os mesmos são responsáveis por apresentar o Skate Nordestino, divulgando os skatistas da região para o Brasil.

No post dessa semana vou falar um pouco mais de mim, skatista há dez anos e videomaker há dois e meio. Sou responsável pela Doistempos Skatevídeos, venho filmando a cena do skate nordestino e o que estiver ao meu alcance. Sempre viajando, procuro filmar diversos skatistas regionais, com vários objetivos como: divulgar o skate nordestino para o Brasil, mostrar um pouco mais dos picos de rua que possuímos, e também, mostrar aqueles skatistas que estão se dedicando, mas infelizmente estão escondidos em suas cidades, enfim, fortalecer o skate nordestino através do Áudio Visual de qualidade.

A Doistempos Skatevídeos tem o compromisso de lançar anualmente uma edição com partes de dois ou três skatistas da região. O primeiro foi o vídeo intitulado de “Skatistas”, com partes de Caio Torres e James Piva, ambos piauienses, que saiu no ano de 2009. Já a segunda edição, conta com partes dos piauienses Thyago Costa e Luciano Sousa e do cearense Suênio Campos, e está prevista para lançamento em novembro de 2010. Em breve, o trailer do novo vídeo estará disponível no youtube pelo canal da Doistempos e no blog.

A partir do próximo post, vou apresentar aqui no blog, os responsáveis pelas fotos e vídeos da nossa região. Toda semana será atualizado com um fotógrafo ou vídeomaker diferente, mostrando o melhor que o SKATE NORDESTINO possui.

2 comentários:

  1. saudeskateepaz e sucesso familia q Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara tem algum tipo de curso para ser um videomaker? se tiver vc fez esse curso?
    tenho uma camera boa e quero q meu irmão me ajude nas fimagens so q antes quero sua opinião ou de qualquer um videomaker bom q veja esse comentario!

    ResponderExcluir