quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Descanso no Nordeste


Textos e fotos: Renato Custódio

Fonte: http://cemporcentoskate.com.br
Durante a viagem pelo Nordeste com Adelmo Jr, JN Charles e Albino Freaza, fizemos um pit-stop numa praia paradisíaca do Nordeste. Ficamos em uma pousada criada por surfistas locais e que nela tem um Bowl nada convencional. Construído para ser "réplica de ondas", para quando o mar estiver flat, o bowl fica dentro de uma das pousadas mais interessantes de Pipa, Pousada Paraíso das Tartarugas - http://www.projetocas.com.br/paraiso/.
Em Pipa, além de ser relativamente fácil de se ver uma tartaruga marinha de 1 ou 2 metros, existe uma praia caminhando 2 km que é a Baia dos Golfinhos. Segundo Adelmo que já passou mais de uma semana com sua família em outra temporada, ele já nadou com algumas famílias de golfinhos passando do lado dele.
Saiba mais: http://www.pipa.com.br/conteudo/informativo/praias/Golfinhos.html
E claro que enquanto os Golfinhos pousavam para fotos turísticas na Baia, nós estávamos "descansando" no Bowl. Então segue fotos e um vídeo do Bowl e não de golfinhos.

Skate nas ondas de Pipa from Roach House on Vimeo.


Ahhh .. segue um som de golfinhos então, haha.

E Ahhh-2 .. Vejam algumas fotos da viagem no site da Freeday.
http://www.freeday.com.br/tour-freeday-de-volta-as-origens-com-adelmo-jr-e-jn-charles/
E Ahhh-3. Dia 11/11/11 - Sexta-feira tem premiére do BEATS no MIS. Não esqueçam :)) Tem infos do afterparty no FaceBico.

Valeu!!!
Abraçossss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário